sábado, 31 de maio de 2014

7/5/2014 - Barueri - SP

Idosos ajudam a construir história do Parque da Maturidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri
Há um ano, um grupo de idosos e funcionários denominado Comitê ParticipAção vem sendo o protagonista da história do Parque da Maturidade. O Comitê, formado por 31 membros reúne-se para discutir, propor e debater assuntos relacionados ao Parque. É dividido em quatro subcomitêsEstrutura e Zeladoria; Saúde, Serviços e Programação; Lazer, Cultura e Eventos e Organização, Mobilização e Articulação com a Rede.

Criado para colaborar de forma consultiva para a administração do Parque, o Comitê ParticipAção foi um sucesso já em sua primeira gestão. No último dia 30, houve uma assembleia que reuniu integrantes, interessados em participar da segunda gestão e frequentadores.

O Comitê é uma instância consultiva e propositiva para as questões do Parque. Organizadas as sugestões elas são encaminhadas à direção. O primeiro mandato do Comitê ParticipAção durou de 21 de maio de 2013 a 21 de maio de 2014.

A eleição dos integrantes da próxima gestão será no dia 21 de maio, e a apuração dos resultados sairá no mesmo dia. A partir de agora, os membros do Comitê ParticipAção terão mandato de 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário